![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6oh-WfxF2yNz-wkXm175smK4mi9rcWHgp11oZYkk2Hx8HgiLkMPtQNyjxOoNceKuEU0FkrhHr9kp-aXbtQMbTNcQPB3Yib8qmpszKDHruWu4x7RqpS_Es5ahZ8J87IetonmaGn3gGWjk/s320/tudo%2520q%2520vai%2520volta.gif)
Digo, quando não obtivemos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, a melhor coisa que podemos fazer é desistir e procurar mais adiante os sentimentos que alguém nos negou. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce ou não facilmente, mas nunca quando é forçado a nascer. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada entregamos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa.
Dedique-se o seu amor apenas a quem faça voltar em dobro para você, porque amar e não ser amado machuca, mas um dia você encontrará alguém que te faça muito feliz, como você merece.
A idéia é que...
Tudo o que você planta, você colhe.
Tudo que vai, volta.
Tudo que entra, sai.
Tudo que sobe, desce.
Toda ação, tem uma reação.
Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
O bem que você faz, você recebe de volta... e o mal também.
Um dia da caça e outro do caçador.
O mundo dá voltas e todas as pistas têm mão dupla.
Portanto, "NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE VOCÊ NÃO QUER QUE FAÇAM COM VOCÊ", porque tudo que vai, volta. Às vezes com a velocidade maior, potência e intensidade maior.
Daí você lembra, que AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!
Toda semelhança com a vida real é mera coincidência, tem gente que acha que me vingo por pouca coisa, gente pequena recebe o troco com o tempo.
Fica a dica pra quem quiser!
-Carla Agra
Nenhum comentário:
Postar um comentário