terça-feira, 18 de maio de 2010

Hoje é o dia do nosso aniversário.


Ai amor, me lembro como se fosse hoje quando nos conhecemos há 2 anos e 5 meses atrás, dia 18 de Dezembro de 2007. E vai durar muito tempo ainda se Deus permitir. Lembro daquele sorriso meigo meio tímido, daquele cheirinho de bebê, me ligava todos os dias, a quimica foi tão forte que parecia que nós nos conhecíamos a séculos e não queríamos ficar muito tempo longe.
Os dias foram passando, meses e fomos nos apegando mais e mais. Como todo namoro existem brigas, reconciliações, choros... o nosso não foi diferente.
Por ironia do destino nos afastamos por um tempo, por um motivo "idiota", e esse motivo não vai ser mencionado aqui, porque aqui só tem espaço pra nós. Tudo que a gente viveu, as coisas boas ficarão para sempre em minha memória e as ruins joguei no mar do esquecimento. Mas o destino resolveu nos unir novamente por causa do amor que existe em nós. Quero lhe agradecer por me fazer tão bem, por me amar, por estar sempre do meu lado. Por poder dividir com você tantos momentos lindos e inesquecíveis, tempos de felicidade e paz no meu coração, plenos carinhos, satisfação de corpo e alma. Se o tempo que estamos namorando não significa ainda uma marca histórica, pelo menos comprovam que aquele primeiro beijo não foi um equívoco. Sim, o primeiro beijo não foi apenas uma satisfação de um impulso. E o segundo também não, e todos os seguintes que duraram nesse tempo só vieram confirmar a força da minha paixão e do meu amor por você.
É ao seu lado que me vejo no futuro. É com você que eu pretendo dividir as contas (risos), morar na mesma casa, planejar as viagens de férias...
Eu não dependo de você para viver, mas dependo do seu amor para ser feliz. Só você me completa e vice-versa.
É pra mim que você liga dizendo que vem almoçar na minha casa, querendo comer aquela lasanha que você tanto gosta que só eu sei fazer, e só eu tenho paciência para aturar suas chatices, ciúmes, né momozi? Adoro quando me liga de manhã e eu atendo o telefone com a voz rouca e você morre de rir.
A cada dia que passa parece que te amo mais, aliás não parece, fica mais forte!
E fico mais forte para enfrentar tudo na minha vida e te ajudar a enfrentar tudo na sua vida, primeiro passo eu já dei e já conquistei boa parte da sua familia, pessoas que aprendi a gostar de verdade e esse sentimento é recíproco, disso eu tenho certeza!
Me perdoe se algum dia fiz algo que você não gostou, mas lembre-se que nunca tive essa intenção. Minha maior intenção hoje e sempre é simplesmente te fazer feliz e dizer com toda a certeza que eu te amo. Eu, você e o nosso amor...

Ai, ai, ai, ai amor... você é a rosa que me dá calor. ♪
Trecho musical que você me enviou há alguns meses atrás e até hoje está guardado meu amor.

Estou esperando anoitecer para te ver chegar e te dar muitos, mas muuuuuitos beijos...^^

-Carla Agra

Nenhum comentário:

Postar um comentário