quarta-feira, 28 de abril de 2010

Escorpianíssima.


Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. Para ela não existe meio termo: ou ama, ou odeia. Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente. Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres. É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres, principalmente que não sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas.
Na verdade parece se alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por elas, é uma espécie de soro para a juventude que melhora muito seu humor.
Quando esta mulher está apaixonada, a força do seu amor e o calor de sua paixão pode ser muito forte. Esta mulher fará de tudo para que o amor entre os dois aumente cada dia e não medirá esforços para fazer feliz a pessoa amada. A sua maneira ela será romântica, oras portando-se como uma menininha manhosa, oras como uma mulher fatal. Ao conquistá-la, saiba que terá tudo: seu amor, dedicação e fidelidade.
Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas não sei deixe enganar. Não existe fúria igual a da escorpiana quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fadas, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado.
Ela tem a capacidade de ver no escuro, ela não ver com os olhos e sim com as entranhas.
Nada na escorpiana é raso, ou light, pelo contrário, tudo é muito intenso, profundo e penetrante.
Ser escorpiana é ir além dos sentidos, das formas, das aparências. É ir na alma.
Quando a escorpiana cai, quanto maior for o tombo, mais forte ela volta, quando você pensa que tudo acabou, ela renasce das cinzas com uma força ainda maior.
Outra característica da escorpiana é a passionalidade, ela é apaixonada pela natureza, só consegue lidar com as coisas quando está apaixonada, e isso acontece com o trabalho, projeto, amizade e etc. Por ser tão apaixonada e passional , ela também não é nada justa. Julga com paixão, não conseguindo ser impessoal.
"Aos amigos TUDO, aos inimigos MORTE".
NEGATIVO-> Vingativa, temperamental, desconfiada, ciumenta e intolerante.
POSITIVO-> Intensa, penetrante, investigadora, renascimento, erótica, sensual, mística, destemida, científica, autodomínio e paixão.


"Meu veneno incomoda, mas é docinho". (Bruna Surfistinha)



-Carla Agra





Nenhum comentário:

Postar um comentário