sexta-feira, 9 de julho de 2010

Na guerra chamada amor nós somos os guerreiros.





Tudo começou, estranho e sem querer, não sabia que iria tão longe com você.
Impossível imaginar nossa história assim, pois aconteceu e hoje sou feliz sim!
Passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz, viver com você do jeito que eu sempre quis.
É a primeira vez que eu levo alguém a sério, e confesso agora que o amor tem lá seu mistério.
Mas quero que se lembre e nunca se esqueça, meu coração é todo seu, eu piro minha cabeça.
Seu rosto angelical me deixa alucinada, muda meu estado, realmente apaixonada.
Ciúmes de você, você sabe que eu mostro, se tenho ciúmes é porque eu gosto.
Nosso relacionamento é de plena confiança, o passado foi aprendizado, somente!
Confio em você apesar de todas as circunstâncias.
É você e não é mais ninguém, nenhuma me faz me sentir tão bem.
Eu te amo de verdade, sem exagero, seu amor pra mim me completa por inteiro.
Nossa química é perfeita não precisa nem falar, a gente sabe conversar apenas no olhar.
Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre, essas são palavras chaves quero que você se lembre.
Não tenta insistir eu digo é bem capaz, você me ama, mas eu amo muito mais...
E quando as declarações estiveram no fim, não tem mais o que falar, então agora cola em mim...
Cola pra sempre pra nunca mais soltar, e deixa o resto o destino revelar...
Um dia, uma semana, um mês ou um ano, o tempo vai passar e eu digo que te amo.
Verdadeiro é o que eu estou sentindo, difícil esconder impossível estar mentindo.
Me abrace, me beije o tempo não pára. A felicidade que é nossa arma, contra os invejosos e contra os fofoqueiros.
Na guerra chamada amor nós somos os guerreiros.
Estou muito feliz com sua mudança, e que continue assim infinitamente...
Que assim seja, assim se realize, assim está feito!



-Carla Agra

Um comentário:

  1. Carla, que seja eterno esse amor, e que dure para sempre... quando é o amor que une a vitória é certa. Parabéns pelo texto que é uma declaração de amor. Abraço!

    O http://jefhcardoso.blogspot.com convida.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir